CapivariDestaques

Polícia interdita clínica de reabilitação irregular em Capivari

Espaço foi autuado por cárcere privado, tortura e maus tratos tratos; além da falta de documentação para o funcionamento, a Polícia Civil também localizou medicamentos de uso controlado e sem autorização

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira (24), a Polícia Civil de Capivari foi acionada pela Guarda Civil Municipal e pelo Conselho Tutelar, para apurar o possível funcionamento irregular de uma clínica de reabilitação da cidade.

A clínica está localizada na Rodovia do Açúcar (SP-308) e, segundo a polícia, funcionava sem nenhuma documentação necessária para tal função.

A polícia informou ainda que, no local, havia menores e maiores de idade.

“Os menores apresentavam ferimentos, que alegaram ser de agressões sofridas”, diz o release da PC.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante as buscas, também foi encontrado um pedaço de pau com o dizeres “amanssa loko + pega rato”, que segundo os menores, era utilizado para agredi-los. Além disso, medicamentos de uso controlado sem autorização estavam no local.

“Essas pessoas que se identificaram como internos da clínica, relataram que estavam em cárcere e não podiam deixar o local”, registrou o boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, foi solicitado a perícia no local, evidenciando a péssima situação de higiene.

Segundo a Polícia Civil, o funcionário da clínica estava sendo procurando desde 2003 pelo crime de homicídio na cidade de São Paulo.

O funcionário e o proprietário do local foram conduzidos até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante de delito e a captura de procurado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?