DestaquesRafard

Polícia Militar prende 8 suspeitos por tráfico de drogas em Rafard

Foto: Reprodução/Raízes FM

Policiais apreenderam 3 tijolos de maconha, 144 porções de cocaína e 149 porções e maconha prontos para venda, além de um veículo e celulares.

Oito suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Rafard (SP) no início da noite de sábado (11). De acordo com a Polícia Militar, quatro foram pegos na sala e os outros quatro no quarto. Foram apreendidos um veículo, três celulares, 144 porções de cocaína, 149 porções de maconha, 3 tijolos de maconha, além de 3 balanças.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h, a equipe composta pelos soldados Odair e Moreira, receberam informações via COPOM, que indivíduos estariam no interior de uma residência, no bairro Popular, preparando drogas para venda. Chegando ao local, os policiais identificaram que havia duas residências, e na casa dos fundos flagraram oito pessoas no interior do imóvel que possui dois cômodos, sala e quarto.

Sobre a mesa os policiais localizaram 2 tijolos de maconha e porções de cocaína já pronta para a venda. Questionados sobre as drogas, todos negaram a propriedade da droga.

De acordo com os policiais, após a abordagem, um Fiat Uno, de cor prata, que estava em frente ao imóvel, de propriedade de um dos suspeitos, foi localizado em um compartimento do painel, outro tijolo de maconha.

Com apoio de outras equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Rafard, as oito pessoas foram detidas e as drogas apreendidas e o imóvel passou por perícia. Os oito envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para o Plantão Policial de Piracicaba para registro de ocorrência por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Tonny Machado | Raízes FM

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?