CapivariDestaquesRafard

Policiais prendem homem que furtava lojas com talhadeira

Objetos encontrados com homem que praticava furtos durante a madrugada em lojas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Objetos encontrados com homem que praticava furtos durante a madrugada em lojas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Rafard prendeu na madrugada de quinta-feira, 3, um homem que furtava lojas durante a noite nas cidades de Rafard e Capivari. W.S.M. foi abordado na avenida Pio XII em atitude suspeita.

Com ele, foram encontrados 2 notebooks que coincidam com os furtados em Capivari na madrugada de terça-feira (01) e em Rafard, também na madrugada de quarta-feira (02). Um celular Motorola e uma talhadeira também estavam com o suspeito.

Segundo a polícia, após ser indagado quanto a procedência dos objetos, W.S.M. confessou ser produto de furto, inclusive, disse que já havia vendido outro notebook no bairro Moreto. Já o celular, o homem alegou ser de sua propriedade. A talhadeira era utilizada para forçar a porta dos estabelecimentos e facilitar a entrada.

Diante dos fatos, o Cb PM Matias e Sd PM Moreira, com apoio do Sd PM Aribaldo e Sd PM Pratt deram voz de prisão ao criminoso. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Capivari, onde a Dra. Maria Luiza ratificou a prisão.

As vítimas foram contatadas e reconheceram os objetos furtados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?