CapivariNotícias

Policiais são agredidos durante flagrante de tráfico de drogas no bairro Santa Teresa D’Ávila

29/06/2015

Policiais são agredidos durante flagrante de tráfico de drogas no bairro Santa Teresa D’Ávila

Suspeito ameaçou os policiais com uma foice enquanto outro tentava fugir; depois, cerca de 200 moradores atiraram pedras na viatura, segundo a PM
Policiais apreenderam sacolas cheias de drogas com os suspeitos (Imagem: Reprodução/EPTV)
Policiais apreenderam sacolas cheias de drogas com os suspeitos
(Imagem: Reprodução/EPTV)

CAPIVARI – Dois policiais militares foram agredidos durante um flagrante de tráfico de drogas na última terça-feira, 23, em uma casa no bairro Santa Teresa D’Ávila, em Capivari. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram até o local depois de receberem uma denúncia. Na residência, um dos suspeitos tentou fugir com uma sacola, enquanto outro ameaçava os policiais com uma foice.

Os dois homens foram presos. Com eles, a polícia apreendeu sacolas cheias de drogas. Porém, de acordo com a PM, quando estava saindo do bairro, a viatura foi cercada por pelo menos 200 moradores, que atiraram pedras. A PM informou ainda que usou bombas de efeito moral para dispersar as pessoas. Os policiais tiveram ferimentos leves. Eles receberam atendimento no hospital, mas já foram liberados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?