Geral

Politicaliente

Consumado

O tempo gasto, o corre corre, a esperança, as despesas, tudo isso ocorreu com os candidatos eleitos e os que não conseguiram se eleger. Agora é o momento para refletir o porque? Surpresas, acredito que todos tiveram com os resultados, até porque de boca a boca as opiniões divergiam. Parabenizamos os candidatos que trabalharam e enfrentaram com dignidade todo o processo. Aos eleitos, por simpatia, melhor campanha, programa de trabalho, promessas (que deverão ser cumpridas), tem os méritos que não vamos questionar. Fica aqui os nossos parabéns e as boas-vindas.

Esperança

Estaremos na expectativa de um excelente trabalho e conduta do Executivo, em prol do município, cumprindo o que foi mostrado em seu plano de trabalho. Unam-se, independente de partido, cor, raça e religião, dialogando sempre para que os trabalhos sejam conduzidos dentro das normas, clareza e leis.

Vereadores

Sejam coerentes e aproveitem para estudar os projetos apresentados, se será importante, viável ou não. Cobrem as pendências, fiscalizem o executivo (uma das suas funções) e se possível ajudar. Novos vereadores, aproveitem a oportunidade para estudar, conhecer a sua função e direito e saber como é o Legislativo. Deem testemunho de suas capacidades, honestidades e clarezas. O povo em geral, os empresários, comerciantes e os meios de comunicação, irão cobrar a execução do que foi proposto, ou senão, o porquê?

Primeiro pedido

Ao novo prefeito eleito, Fabinho, e vice Wagner, fica aqui registrado o primeiro pedido dos moradores da rua Marechal Deodoro da Fonseca. O trânsito nessa rua está um caos, abusos e desrespeitos de caminhões pesados, até de transporte de gás, combustível, caçambas, tratores, motos e carros, em alta velocidade. Por que isso vem acontecendo? O governo atual parece não ter interesse por fazer contrato com a Polícia Militar, atribuindo a ela o controle do trânsito, multar, punir os infratores. Esse contrato não vai onerar os cofres públicos, pelo contrário, o município recebe uma porcentagem das multas. E toda reclamação, recairá apenas à Polícia, eximindo vossas senhorias de qualquer responsabilidade. Vamos iniciar por aqui esse grande passo em sua gestão, que ficará marcada e agradecida.

Chegando

Fim de ano chegando, um bom tempo para reflexão e se organizar para o novo ano de 2021. Muita paz, amor, saúde e tranquilidade e realização dos sonhos de todos.

roberto-andreotti-colunista
Roberto Andreotti, administrador de empresas, projetista, desenhista publicitário… rafardense

Por Roberto Andreotti, administrador de empresas, projetista, desenhista publicitário… rafardense

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?