Geral

Politicaliente – Por Roberto Andreotti

Estamos na reta final

Cada candidato fez a sua parte. Visitas nas residências, pela internet, panfletos, jornal, rádio e pessoalmente, mostrando seu programa de trabalho.

Promessas

Sabemos que uma grande parte, será difícil de ser cumprida, não dependendo só do candidato, mas de um grupo de apoio, aprovação pela Câmara e de recursos do próprio município, Estadual e Federal.

Cobre

Não se acanhem em sair para pedir aos políticos, o que é premente para desenvolver nosso município, existem verbas para isso, que podem distribuir.

Bola pra frente

Vamos esquecer o passado, se fez, ou deixou de fazer, porque os tempos mudaram e ainda mais com essa pandemia, vários setores da economia estão sendo atingidos e com isso, torna-se mais difícil de governar e cumprir metas.

Compromisso

Aqueles que forem eleitos, terão um sério compromisso, saber governar para o povo, ter uma boa visão administrativa, fazer uma política clara, honesta, dedicando-se plenamente ao cargo a exercer.

Pé no chão

Que Deus ilumine e conduza a todos não deixando o poder subir à cabeça. Nem sempre é eleito o melhor, daremos mais um voto de confiança e serão cobrados e fiscalizados sempre.

Sem comércio

Eleitores, não vendam o seu voto por uma cesta básica, uma cervejinha, promessa de emprego, casa, dinheiro e conversas enganosas. Quem vai sofrer será você mesmo, com consciência pesada, arrependimento e vergonha.

Vote consciente

Façam dessa eleição, um ato consciente e de conduta de um ser de caráter. Boa sorte a todos e que a escolha recaia nos melhores bem intencionados.

Reflexão

Já me perguntei várias vezes: Que pais é esse? Que políticos são esses? Que julgamentos injustos sem a devida justiça? Que povo sofrido? Que desrespeito ao professor que formou todos vocês, que sem eles vocês não estariam no cargo que estão ou vão estar? Agora, me preocupo com a política dos Estados Unidos, e me pergunto: Que país é aquele?

roberto-andreotti-colunista
Roberto Andreotti, administrador de empresas, projetista, desenhista publicitário… rafardense

Por Roberto Andreotti, administrador de empresas, projetista, desenhista publicitário… rafardense

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?