Notícias

Por bom desempenho na OBMEP, comércio parabeniza alunos

A equipe gestora da Escola Municipal “Contador Waldomiro Justolim” (Comércio) divulgou um comunicado parabenizando os alunos que obtiveram um bom desempenho no exame de bolsas de estudo da Etec. Cel. Fernando Febeliano da Costa (Colégio Industrial de Piracicaba, que integra o Centro Paula Souza) e na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) do ano de 2012.
Ao todo, 19 alunos do Ensino Fundamental do Comércio foram aprovados no Vestibulinho do Industrial e estão cursando o Ensino Médio gratuitamente. Além disso, o rio-pedrense Matheus Felipe da Silva Leme passou em 1º lugar na classificação geral.
Na Olimpíada de Matemática, 14 alunos da escola participaram e dois deles subiram ao pódio. A aluna Eloisa Torrezan (que também foi aprovada no Industrial) ficou com a medalha de prata e o aluno Matheus Felipe da Silva Leme conquistou a de bronze.
Fora isso, a professora de Matemática Jeovanete Aparecida Berto Guidolim, que atualmente é diretora do Comércio, foi premiada pela OBMEP devido ao bom desempenho de seus alunos na Olimpíada.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?