Capivari

Por intermédio do vereador Thiago Braggion, moradores e Prefeitura discutem sobre mau cheiro do córrego Lava Pés

Na semana passada, o vereador Thiago Braggion (União Brasil) e alguns moradores dos bairros Vila Fátima e Nova Aparecida estiveram no gabinete do prefeito Vitor Riccomini (União Brasil) para tratarem de um problema crônico: o mau cheiro no córrego Lava pés.

“Pelo que os moradores nos falaram, tem esgoto sendo jogado no córrego”, disse o vereador em tribuna na noite de segunda-feira, 02. Eles discutiram ainda sobre os estragos causados pelas enchentes e sobre um possível aterramento feito em um pátio público.

Reunião no gabinete com membros do Executivo, o vereador Thiago e moradores. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Também participaram da reunião o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Rogerio Oliveira, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato, e o diretor de Meio Ambiente, Sergio Serrano.

De acordo com o parlamentar, o prefeito já autorizou que o Saae faça uma investigação sobre os possíveis pontos de descarte de esgoto e, caso sejam detectados, que a autarquia tome providências para que o descarte ocorra em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?