DestaquesPorto Feliz

Porto Feliz é escolhida para receber o maior e mais completo Parque Empresarial e Logístico do Estado de São Paulo

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Feliz anunciou mais um grande empreendimento para o município. Trata-se do maior e mais completo parque empresarial e logístico do Estado de São Paulo.

O empreendimento será localizado na rodovia Presidente Castello Branco, altura do KM 98. Em uma área com cerca de 1 milhão de metros quadrados, no total.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

O Parque Empresarial contará com lotes industriais a partir de 2 mil metros quadrados, podendo receber cerca de 200 novas empresas e terá heliponto e espaço business. Além de uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre e de uma área de lazer e convivência para os futuros funcionários.

O empreendimento ainda irá possuir uma infraestrutura completa de água, esgoto, redes de drenagem, gás natural e fibra ótica (internet de alta velocidade) e será realizado pela empresa 3A – Grupo Naves Aguiar (MG). A execução terá início em 2021.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?