DestaquesPorto Feliz

Porto Feliz: moradores que saírem de casa sem máscaras serão multados

uso-de-máscaras-na-rua-coronavirus-porto-feliz
Foto ilustrativa

Os moradores de Porto Feliz que saírem de casa terão que usar máscara a partir desta segunda-feira (13). A determinação é do prefeito, Cássio Habíce Prado, que baixou um decreto obrigando as pessoas a usarem máscara de proteção em todos os lugares públicos da cidade.

Até domingo (19), as vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, as autoridades sanitárias, a Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito vão orientar os moradores. Já a partir do dia 20 de abril, quem for flagrado andando pela rua sem máscara será multado.

Para quem está inscrito em programas sociais, a prefeitura vai distribuir as máscaras. É só ir até a Secretaria de Assistência Social para retirá-la.

A medida é mais uma ação de enfrentamento ao coronavírus na cidade de Porto Feliz. Segundo boletim epidemiológico emitido no último domingo (12), são 6 casos de Covid-19 confirmados, 33 casos excluídos e 12 pessoas aguardando o resultado dos exames.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?