Geral

Porto Feliz pede compensação por vinda de presídio

Entre as reivindicações, está a instalação da FATEC-ETEC.

Em reunião no dia 7 de março, o prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira levou algumas reivindicações ao Subsecretário de Relacionamento com Municípios da Casa Civil do Estado de São Paulo, Rubens Emil Cury. No documento apresentado, Levi solicita algumas compensações pela vinda da unidade prisional a Porto Feliz.

Entre as reivindicações, o município pede a construção de duas novas pontes no bairro Jardim Fortunato Angelieri, aumento do efetivo da Polícia Militar e funcionamento do Corpo de Bombeiros Estadual, sem nenhum repasse do município.

Para a área educacional, Porto Feliz solicita a instalação de FATEC – ETEC, além de apoio financeiro para a construção de escolas e creches.

Prefeito Levi entregou ainda pedido para que o estado intervenha junto à concessionária Rodovia das Colinas S/A para construção de uma passarela e alteração no acesso da entrada Porto Feliz/Itu na Rodovia Marechal Rondon.

O Subsecretário encaminhará o documento para análise do Governo do Estado e possível viabilização das reivindicações.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?