Notícias

Porto Feliz recebe Circuito Sesc de Artes no feriado de 1º de maio

21/04/2015

Porto Feliz recebe Circuito Sesc de Artes no feriado de 1º de maio

Programação também passará pelas cidades de São Pedro e Tietê, nos dias 2 e 3 de maio, respectivamente
O ilusionista Caio Ferreira apresenta o espetáculo Mágica Close Up como uma das atrações do Circuito Sesc de Artes, em Porto Feliz (Foto: Marcel Fatibello/Divulgação)
O ilusionista Caio Ferreira apresenta o espetáculo Mágica Close Up como uma das atrações do Circuito Sesc de Artes, em Porto Feliz
(Foto: Marcel Fatibello/Divulgação)

PORTO FELIZ – Com intensa programação cultural gratuita para todas as idades, a Praça Dr. José Sacramento e Silva, entre as ruas Custódia Sacramento e André Rocha, no Centro de Porto Feliz, recebe no feriado de 1º de maio o Circuito Sesc de Artes 2015 – Conectando lugares, circulando ideias. O evento é realizado pelo Sesc São Paulo com apoio da Prefeitura e do Sindicato do Comércio Varejista.

Das 17h às 22h, o espaço será palco de apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais, literatura e cultura digital. A programação é gratuita e aberta a toda comunidade. Confira no box ao lado a sinopse de cada intervenção a ser realizada no local.

Circuito Sesc de Artes

O Circuito Sesc de Artes – Conectando lugares, circulando ideias chega à edição de 2015 como o maior realizado até hoje pelo Sesc São Paulo. Neste ano, o evento chega a 108 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo mais a capital, com uma programação itinerante formada por 12 roteiros diferentes. Cada um deles vai percorrer nove cidades do interior do estado.

Ao todo, serão 68 atrações e 615 apresentações e intervenções artísticas nos fins de semana (sextas, sábados e domingos), entre 24 de abril e 10 de maio, com a participação de 392 artistas. Seguindo o formato das edições anteriores, as apresentações serão gratuitas e realizadas em espaços públicos, totalizando 547 horas de programação. Em 2014, 280 mil pessoas passaram pelas atividades.

O Circuito Sesc de Artes também está presente na internet (www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes), onde é possível acompanhar histórias, personalidades e sabores singulares de cada uma das 108 cidades na série RG, atualizada diariamente. A programação completa dos 12 roteiros também está disponível para consulta e pode ser filtrada por cidade, atividade e data.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?