EsportesNotíciasRegião

Porto Feliz recebe etapa do Campeonato Média Paulista de Ciclismo

No próximo domingo, 1º de setembro, Porto Feliz sedia da 11ª Etapa do Campeonato Média Paulista de Ciclismo. O evento acontece na avenida Getúlio Vargas, no bairro Bambu, e contará com a participação de aproximadamente 200 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo.

A etapa será dividida em 10 categorias: Juvenil, Júnior, Feminino, Master A, Master B, Sênior A, Sênior B, Estreantes e Elite. A largada da primeira categoria está prevista para às 9h.

A competição é organizada pela Associação Média Paulista de Ciclismo em conjunto com a Federação Paulista de Ciclismo (FPC) e conta com o apoio da Prefeitura de Porto Feliz e das empresas Essência Portuguesa, Move Your Life, Auto Viação Polaz, Alcalá & Ramos Negócios Imobiliários e Giuli Materias de Construção.

Inscrições

As inscrições para a prova deverão ser realizadas no local do evento, às 8h. Para participar, o competidor precisa estar com os equipamentos de segurança (capacete, luvas e roupa de ciclismo) e com a bicicleta Speed, modelo utilizado no Campeonato Média Paulista de Ciclismo. O valor da taxa é de R$ 50.

Mais informações podem ser obtidas com a organização do evento, pelo telefone (19) 99413-4035.

Trânsito

Os acessos para a avenida Getúlio Vargas estarão interditados do término da Newton Prado até o Cemex. A interdição será das 6h30 às 13h. Os funcionários da Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) estarão no local orientando pedestres e motoristas.

Imagem: Divulgação

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?