CapivariDestaquesNotícias

Praça Central recebe Projeto Lucas da Igreja do Evangelho Quadrangular

.

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Capivari realiza no próximo sábado, 18, o Projeto Lucas. O evento acontece na Praça Central da cidade, das 9h às 16h. Os integrantes realizarão uma grande ação social, com atendimento odontológico, aferição de pressão e glicemia, fisioterapia, cortes de cabelo masculino e feminino, tranças, designer de sobrancelhas, pintura, orientação jurídica, recreação, brinquedos, danças e muito mais.

“Teremos uma grande ação social aqui na cidade de Capivari, um projeto da Igreja do evangelho Quadrangular, que lembra o evangelista Lucas, que foi um médico, e neste projeto haverá atendimentos na área de saúde e outros”, explicou o vereador Mateus Scarso, que convidou a população durante uso da tribuna na Câmara de Capivari.

Dirigido pelo bispo Paulo Rogério Sanches, o evento é gratuito. O Projeto Lucas é uma ação social criada pela Secretaria Geral de Missões (SGM) da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em 18 unidades móveis espalhadas pelo Brasil, já atendeu mais de 177 mil pessoas. Uma dessas unidades estará em Capivari realizando os atendimentos propostos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?