NotíciasRafard

Praça do Idoso

Visando a melhoria da qualidade de vida da população, o Governo Municipal de Rafard, por meio da Diretoria de Assistência Social, iniciará nos próximos dias a implantação de uma praça de Exercícios para Idoso.
Os equipamentos, serão implantados, segundo o prefeito César Moreira, na Praça da Bíblia, que fica na rua Pedro Turatti.
Esta conquista trata-se de uma parceria firmada entre o município de Rafard com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
De acordo com César, a praça custará cerca de 19 mil reais e beneficiará as pessoas de meia idade e idosas que queiram cuidar da saúde com a prática de exercícios físicos voltados especialmente a este público.
“Tive a oportunidade de ver em outros lugares e percebi que é bastante interessante. Segundo a licitação que foi aberta no último dia 4, teremos equipamentos de rampa e escada, senta e levanta, estação ergométrica, dentre outros,” finalizou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?