NotíciasRafard

Praça recebe academia ao ar livre

08/12/2014

Praça recebe academia ao ar livre

Obra foi conquistada pelos vereadores Wagner Bragalda e Angela Barboza, junto à deputada estadual Vanessa Damo
Vereadores Angela e Bragalda, responsáveis pela conquista da verba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Vereadores Angela e Bragalda, responsáveis pela conquista da verba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A prefeitura finalizou nesta semana a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Domingos Fontolan, no bairro Popular. A obra foi conquistada pelos vereadores Wagner Bragalda (PMDB) e Angela Barboza, de mesmo partido, junto à deputada estadual Vanessa Damo (PMDB).

Segundo a prefeitura, a academia já vem sendo utilizada pela população. Além disso, outras duas já chegaram à cidade: uma por meio da vereadora Daniela Parra (PSDB), junto do deputado federal Carlos Sampaio, de mesmo partido, e outra pelo vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), em parceria com o governo estadual. As instalações estão previstas para o próximo ano.

Agora, o espaço da praça está equipado com aparelhos de alongamento e ginástica, inovando o cenário rafardense. De acordo com o prefeito César Moreira (PMDB), a conquista será de grande valia para a população, que poderá se exercitar mais e gratuitamente.

“Observamos que eram necessárias mais opções de lazer e prática de atividades físicas na cidade. A academia ainda garante mais saúde à população, caso essa se proponha a utilizar esse bem público para a prática de exercícios.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?