Mombuca

Praça recebe equipamentos

O Projeto Praça do Idoso, uma conquista do Governo Municipal de Mombuca, através do Governo Federal, foi implantado na Praça “João Rodrigues Sobrinho”, em frente ao Centro Cultural “Israel F. Poletti”.
Os equipamentos são adaptados para a prática de atividades físicas dos idosos e também podem ser utilizados por moradores de outras idades. A praça já está com os equipamentos instalados, que nos próximos dias já estarão prontos para serem utilizados.
Entre os equipamentos há aparelhos para atividades de alongamento, exercícios para as pernas, pés, e braços. Todos os aparelhos têm ao lado, as instruções de uso. “Com a Praça do Idoso, Mombuca passa a oferecer mais um espaço de atividade física, com isso, melhoramos a qualidade de vida”, comenta o prefeito Marcos Poletti.
Outro espaço de atividade física ao ar livre está sendo implantado na praça próximo à Unidade de Saúde, onde também serão instalados equipamentos de ginástica para uso da comunidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?