Rafard

Praças recebem limpeza e troca de lâmpadas

Prefeito garantiu que outras praças também receberão serviços na próxima semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Nesta semana, o departamento de Obras da Prefeitura de Rafard trocou as lâmpadas das praças Domingos Fontolan e do Almoxarifado. Foram investidos cerca de R$ 3,5 mil na compra de reatores e lâmpadas. Os locais também receberam limpeza e pintura das sarjetas.

Os serviços atendem às constantes cobranças de vereadores e moradores, que utilizam o espaço para o lazer e buscavam por mais segurança.

Segundo a prefeitura, na próxima semana, as praças da Bandeira, Emancipação, Bíblia, Coração e CRER também receberão os serviços de limpeza e iluminação.

“Estaremos realizando as trocas das lâmpadas queimadas das praças para que a população tenha mais segurança ao usar, e logo mais estaremos com todas as luzes funcionando”, garante o prefeito, Ilson Donizete Maia.

De acordo com o departamento de Obras, em Rafard, a manutenção dos postes nas ruas é de responsabilidade da CPFL Paulista. Já a iluminação das praças e espaços públicos ficam a cargo do governo municipal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?