CapivariDestaques

Prazo para negociar débitos municipais termina hoje (13)

Dívida Zero: Prefeitura de Capivari lança programa para contribuintes em débito
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Finanças está realizando o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) com a Campanha “Dívida Zero”, que teve o prazo prorrogado até esta sexta-feira (13). O programa oferece descontos de até 100% para os juros de mora e de até 95% para as multas, dependendo do número de parcelas a ser escolhido pelo munícipe. O contribuinte pode optar pelo pagamento à vista ou em até 50 meses, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 50 ou mais.

Dívidas com pagamentos de IPTU, ISS, autos de infração, taxas de licenças, contribuições de melhoria, entre outros tributos municipais em atraso até o ano de 2018 podem ser renegociados, para que o munícipe fique tranquilo com o poder público municipal. Para conseguir negociar, o contribuinte deve estar com o carnê do IPTU 2019 em dia.

Os interessados têm até o fim da tarde desta sexta-feira (13) para procurar o setor da Dívida Ativa, localizado no prédio da Prefeitura de Capivari, situada a rua XV de Novembro, 639. O atendimento acontece até às 16h30 e o contribuinte deve estar com os documentos pessoais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?