CapivariNotícias

Prazo para se cadastrar e receber o reembolso escolar é prorrogado até 7 de abril

Benefício é pago a estudantes de ensino médio, técnico e superior

CAPIVARI – O prefeito Rodrigo Abdala Proença (PPS) assinou decreto nesta terça-feira, 18, prorrogando até 7 de abril o período para que estudantes façam o cadastramento ou recadastramento na Secretaria da Educação, para receberem o reembolso do transporte escolar. O prazo inicial havia se encerrado na segunda-feira, 17.

O benefício é pago a alunos de ensino médio, técnico e superior que moram em Capivari e viajam a outros municípios para estudar. Os documentos necessários para realizar o cadastro são: cópias de RG, CPF, comprovante de endereço e cartão bancário, além de comprovante de matrícula com dias e horários de aulas. No caso do recadastramento, os estudantes devem levar cópias de comprovante de endereço, cartão bancário e matrícula com dias e horários de aulas.

Para quem deseja requerer 100% de reembolso, é preciso apresentar também comprovante de renda familiar (que deve ser inferior ou igual a 2,5 salários mínimos). A Secretaria da Educação atende na Rua Madre Valéria, 287 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3492-8900.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?