CapivariNotícias

Pré-Lançamento do Miss Capivari 2019 acontece nesta sexta-feira

pré-lançamento miss capivari 2019

A homenagem as ex-misses tem início às 19h30, e será aberta ao público, na Câmara Municipal

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza na noite desta sexta-feira, 26, a partir das 19h30, o evento de Pré-Lançamento do Miss Capivari 2019. A cerimônia acontece na Câmara Municipal e será aberta ao público. Para participar, basta doar 1 litro de leite na entrada.

“São 17 anos de Miss Capivari, e 15 meninas já tiveram suas vidas agraciadas com o título. Elas receberam bolsas de estudos, além de nunca perder toda a graça de ser uma miss, é claro”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza.

No evento de Pré-Lançamento, cinco ex-misses serão premiadas com bolsas de estudo de pós-graduação pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp).

O concurso Miss Capivari 2019 acontece no dia 4 de julho, e as inscrições serão abertas a partir do dia 6 de maio. As interessadas em concorrer, devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone: (19) 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?