MombucaNotícias

Prédio da prefeitura é reformado

02/06/2014

Prédio da prefeitura é reformado

Ambiente recebeu nova pintura, conserto do telhado e espaços reorganizados
Gabinete da prefeita também passou por melhorias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Gabinete da prefeita também passou por melhorias (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O prédio da Prefeitura Municipal está de visual novo. Além da pintura, o telhado foi consertado e os espaços reorganizados, a fim de proporcionar mais conforto aos funcionários públicos. O gabinete da prefeita, Maria Ruth de Oliveira (PR), também passou por melhorias. “O ambiente ficou mais limpo, bonito e isso nos deixa mais à vontade para receber as pessoas”, diz.

A recepção da prefeitura, segundo ela, também mudou. “Agora há mais espaços para aguardar o atendimento, com café e água disponíveis.” Para Ruth, o prédio é da população, portanto, todos devem ser recebidos com carinho e respeito.

As mudanças também podem ser notadas na parte externa. Além do prédio principal, o governo investiu, ainda, na reforma de outros espaços, como a creche da Vila Nova, a sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), as escolas municipais e, nas últimas semanas, está investindo na reforma e ampliação da unidade do Posto de Saúde de Família (PSF) da Vila Nova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?