CapivariRegião

Prédio da Santa Casa tem setores interditados

O Corpo de Bombeiros de Capivari e a Defesa Civil foram acionados na noite de domingo (13), para averiguar a estrutura do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
Segundo informações da assessoria de comunicação da entidade, a entrada do raio-x, uma sala, a recepção e os quartos da parte frontal da maternidade foram interditados, após laudo técnico da engenheira da prefeitura, Joceli Angelim Cardoso.
“Como medida preventiva (pois não há interdição), estamos passando as pacientes da maternidade para o Posto 1 da enfermagem e reservando uma sala do centro cirúrgico apenas para procedimentos de parto, visando a segurança das pacientes”, informou a assessoria da Santa Casa, em nota enviada às 11h30 dessa segunda-feira (14).
Apesar da interdição, o atendimento do raio-x continua em funcionamento em outra sala.
Os motivos da interdição não foram informados pela assessoria da entidade, porém a reportagem do Jornal O Semanário fará uma visita ao local para verificar a real situação e captar imagens.

Reformas
O prédio passou por algumas reformas e foi reinaugurado no dia 21 de dezembro de 2012, com a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na época, a diretoria da Santa Casa, informou que prosseguiria com as reformas também no pronto socorro, em quartos, corredores e da maternidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?