Capivari

Prédio do CIES no bairro Estação é furtado

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Prefeitura de Capivari informa que o prédio do CIES – Centro de Integração Esportivo-Social (Projeto Criança), situado no bairro Estação, foi furtado nesta semana. Foram levadas torneiras, chuveiros, portas, canos, lâmpadas, apoio nos banheiros adaptados, além do vandalismo, após tentativa de abrir portões e janelas. A prefeitura já fez o Boletim de Ocorrência e estuda medidas para reforçar a segurança do local.

Vale citar que a Guarda Municipal já faz diariamente rondas pelo local. A Prefeitura pede agora para que a população colabore para encontrar o(s) criminoso(s), e em caso de possíveis vendas de alguns destes objetos furtados, ou atitudes/movimentações suspeitas, entre em contato com a GCM pelo fone 153.

O CIES é um projeto da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria da Educação e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a fim de oferecer atividades de reforço escolar, Educação Física, e Artes para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos e 11 meses, que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Devido as determinações do Plano São Paulo, as atividades estão suspensas.

“Fomos até o local e, infelizmente, identificamos um furto que traz grande prejuízo aos cofres públicos.

É triste ver a maldade no coração dessas pessoas, que não pensam nos demais, a ponto de cometerem tal barbaridade. Mas a população pode ficar tranquila, pois junto a nossa Guarda Municipal já estamos buscando alternativas para reforçar a segurança, evitando que isso ocorra novamente e capturando o autor desse crime”, detalhou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?