Mombuca

Prefeita busca recursos em conjunto com Deputada Vanessa Damo

A deputada estadual Vanessa Damo do PMDB recebeu a visita da prefeita Maria Ruth B. de Oliveira em seu gabinete na última terça-feira (19) na Assembleia Legislativa, em São Paulo.
Com relatório em mãos, sobre a atual situação da falta de veículos para o Serviço de Saúde, a prefeita Ruth fez solicitações urgentes para a vinda de ambulâncias para o município.
Ao lado dos vereadores Eugênio de Oliveira Neto e João Roberto Berlanga, a prefeita Ruth falou sobre as dificuldades enfrentadas pela atual Administração Municipal e a necessidade de liberação de recursos para o município.
“Temos uma cidade de arrecadação baixa e estamos diante de muitas dificuldades encontradas na Prefeitura. Por isso viemos até a deputada para buscar apoio e recursos para a Saúde e outras áreas da cidade”, explicou a prefeita.
A deputada Vanessa Damo confirmou o apoio para o município: “Já tive a oportunidade de conhecer Mombuca e sei da seriedade com que a prefeita Ruth está conduzindo a atual Administração Municipal. Com certeza vamos estar juntos nessa batalha por recursos, ambulância e outras conquistas para a cidade”, afirmou a deputada.
Na oportunidade, a prefeita Ruth entregou para a deputada um kit de banho personalizado, feito pelo Fundo Social de Solidariedade de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?