MombucaNotícias

Prefeita e deputado André do Prado solicitam mais policiais e viaturas

Prefeitura visa diminuir índices de criminalidade

Deputado André do Prado e prefeita Ruth se reuniram com secretário Fernando Grella Vieira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – A prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) e o deputado estadual André do Prado (PR) estiveram reunidos na tarde de quarta-feira, 2, com o secretário de Estado de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira. Entre as questões tratadas estavam o aumento do efetivo policial na cidade, maior policiamento na zona rural e pedido de uma viatura para a Guarda Civil.

A reunião, intermediada pelo deputado, foi acompanhada pelo vereador Walter de Moraes, presidente da Câmara de Mombuca (PPS) e pelo vereador Eugênio de Oliveira Neto (PR). Segundo Ruth, a expectativa da Prefeitura Municipal é diminuir os índices de criminalidade da cidade e assegurar o aumento da segurança, incluindo a zona rural.

“Estamos preocupados com a segurança de nossa cidade, na área urbana e na zona rural. O policiamento civil também exige cuidados, por isso pedimos uma nova viatura. Além disso, apenas um investigador está designado para atuar na cidade. Precisamos de mais apoio também nesta área”, aponta a prefeita.

Prado afirma que intermediará o pedido junto à Secretaria de Segurança Pública, para garantir mais policiamento para Mombuca. “É preciso levar mais policiamento para o município, por isso nos reunimos com o secretário, a fim de que medidas sejam apresentadas”, comenta o deputado.

Vieira, por sua vez, garante que irá analisar as propostas apresentadas e que a secretaria está disposta a fortalecer o policiamento. “Vamos dar continuidade ao concurso público, que visa o aumento do quadro de policiais e assim, poderemos enviar mais profissionais para a cidade”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?