Mombuca

Prefeita Ruth assina convênio com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social

No dia 18 de fevereiro, a prefeita de Mombuca Maria Ruth B. de Oliveira assinou mais um convênio para a vinda de recursos para o município.
O convênio foi assinado na ACIPI de Piracicaba, com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia e do deputado Roberto Moraes. Através do Convênio, a Secretaria Estadual irá repassar recursos financeiros aos Fundos Municipais para aplicação em Projetos Sociais.
Na oportunidade, o município de Mombuca aderiu ao Programa São Paulo Amigo do Idoso, uma iniciativa do Governo Estadual em parceria com as Prefeituras para a liberação de recursos para investimentos em projetos para os idosos.
A assinatura dos convênios com a presença dos prefeitos de toda a região. “O Serviço Social é, com certeza, a nossa ferramenta para o resgate da dignidade das famílias mais carentes. Estamos diante de um grande desafio e vamos buscar cada vez mais recursos para aplicar em nossos programas sociais”, explicou a prefeita Ruth.
Na oportunidade, o deputado estadual Roberto Moraes esteve ao lado da prefeita Ruth e afirmou a continuidade do trabalho na busca de recursos e apoio político para o desenvolvimento de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?