Mombuca

Prefeita Ruth é diplomada no Cartório Eleitoral e empossada pela Câmara

15/09/2017

Prefeita Ruth é diplomada no Cartório Eleitoral e empossada pela Câmara

2017_09_15_prefeita_ruth_01
Ruth e Palito foram diplomados pelo chefe do Cartório Eleitoral de Capivari, José Reinaldo de Faria, na tarde de quinta-feira, 14 (Foto: Jamil Camacho)

MOMBUCA | Eleita no início do mês, a prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira (PR), e seu vice, Valdemir Mora Pedroso, foram diplomados na tarde de quinta-feira, 14. A cerimônia aconteceu às 13h, no Cartório Eleitoral de Capivari. No mesmo dia, às 20h, os eleitos foram empossados durante a Sessão Solene Especial de Posse, na Câmara Municipal de Mombuca.

Ruth foi reeleita nas eleições suplementares designada pela Justiça Eleitoral, com 52,04% dos votos. Seu concorrente, Rogerio Aparecido Alcalde (PSDB), teve 47,96%. A diferença foi de apenas 107 entre os candidatos. Mombuca conta com 3.318 eleitores e pertence à 38ª zona eleitoral de Capivari.

“Na sexta-feira já vou iniciar o trabalho normalmente no gabinete, a cidade não pode parar”, disse por telefone a prefeita Ruth, que já administrou Mombuca de 2013 a 2016.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?