Mombuca

Prefeita Ruth e Pagoto definem detalhes da exposição

Prefeita Ruth e Pagoto definem detalhes da exposição

Em março, acontece a 1ª Expo Orquídea Mombuca, no Centro de Lazer. Serão três dias (14, 15 e 16) de exposição e venda dos mais variados tipos de orquídeas. O evento é organizado pelo Círculo de Orquidófilo de Capivari, em parceria com o Governo Municipal de Mombuca. A entrada é gratuita.
A exposição faz parte do calendário de festividades do aniversário da cidade. Vários municípios da região já confirmaram presença, tais como Porto Feliz, Leme, Salto, Capivari, Americana e Pirassununga. De acordo o presidente do Círculo Umberto Donizete Pagoto, o evento vai reunir raridades de orquídeas e também terá muitas plantas à venda.
“A exposição de orquídeas é algo muito lindo e vai ser bom para a cidade. Estou feliz com esta parceria, será um presente a mais para Mombuca”, comenta a prefeita Maria Ruth. Para a abertura da exposição na sexta-feira, 14 de março, a Coordenadoria de Cultura irá apresentar atrações culturais, a partir das 19h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?