NotíciasRafard

Prefeito acompanha instalação de reservatório no Jardim São Carlos

26/08/2016

Prefeito acompanha instalação de reservatório no Jardim São Carlos

Prefeito acompanhou chegada do reservatório, que abastecerá empreendimento com 200 mil litros de água (Foto: Divulgação/PMR)
Prefeito acompanhou chegada do reservatório, que abastecerá empreendimento com 200 mil litros de água (Foto: Divulgação/PMR)

RAFARD | Na última quinta-feira, 25, o prefeito de Rafard, César Moreira, acompanhou a instalação do reservatório que armazenará 200 mil litros de água, do novo poço construído para abastecer o loteamento Jardim São Carlos.
A previsão é que as áreas sejam liberadas para os proprietários iniciarem as construções ainda este ano. O local já conta com toda infraestrutura de iluminação pública, rede de água e esgoto, e aguarda somente a pavimentação.
Cerca de 300 áreas já foram comercializadas no empreendimento, que está em fase final de obras. A última etapa de vendas será lançada na próxima semana, com financiamento próprio e entradas a partir de R$ 5 mil.
O Loteamento Jardim São Carlos está localizado na Av. Dr. José Soares de Faria, no Centro de Rafard. Os corretores Fernando Quibáo Neto e Conrado Relli Júnior atendem todos os dias no plantão de vendas montado no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?