NotíciasRafard

Prefeito anuncia investimento de mais de meio milhão de reais no Distrito

11/11/2016

Prefeito anuncia investimento de mais de meio milhão de reais no Distrito

César Moreira credita resultado à equipe administrativa da Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
César Moreira credita resultado à equipe administrativa da Prefeitura (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Na terça-feira, 8, a Câmara de Rafard aprovou a Lei que autoriza a Prefeitura realizar as obras de infraestrutura – pavimentação, rede de água e esgoto, terraplenagem e drenagem – nos trechos das ruas Emílio Vendramim, Rinaldo Palace e Avenida Joaquim Fraceto – no Distrito Industrial. O serviço, segundo o Executivo, será feito com recursos próprios e deve ter início ainda neste ano.
Ao todo, será investido mais de meio milhão de reais nas melhorias. Os recursos são provenientes do superávit financeiro de 2015, com a venda de terrenos no Distrito Industrial “Alcides Brunelli”.
Para o prefeito César Moreira (PMDB), além do tráfego, as melhorias também devem gerar mais empregos para a população. “A obra vai facilitar as condições para as empresas locais, melhorando o tráfego nestes trechos e garantindo a benfeitoria na Estrada Municipal de acesso à Fazenda Itapeva, assim, atendendo melhor a população e, por consequência, gerando mais emprego aos rafardenses, uma vez que aumenta o interesse de empresas na cidade quando oferecemos infraestrutura e incentivos adequados”, disse.
Moreira destacou que até o final deste ano, mais ruas no Centro receberão melhorias no pavimento asfáltico, como Abolição e Maurício Allain.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?