Geral

Prefeito anuncia vinda da primeira empresa para Elias Fausto

10/03/2017

Prefeito anuncia vinda da primeira empresa para Elias Fausto

250 funcionários serão contratos pela nova empresa em curto prazo, garante Prefeitura
Nova empresa foi apresentada durante reunião, na quarta-feira, 8 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Elias Fausto)
Nova empresa foi apresentada durante reunião, na quarta-feira, 8 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Elias Fausto)

ELIAS FAUSTO | Na quarta-feira, 8, o prefeito de Elias Fausto, Maurício Baroni, anunciou a vinda da primeira empresa para a cidade de Elias Fausto no ramo de metalurgia. A empresa adquiriu um terreno de 23 mil metros quadrados e a construção inicial do galpão será de 3 mil metros quadrados. Segundo a Prefeitura, serão contratados inicialmente 50 funcionários diretos e a curto prazo um total de 250 funcionários.
“Geração de emprego e trazer novas indústrias para a cidade de Elias Fausto está dentro de nosso plano de governo. E em 60 dias conseguimos trazer essa boa notícia para todos os moradores da cidade”, afirma Baroni.
O chefe do Executivo recebeu em seu gabinete a visita do empresário Carlos Augusto Wellendorf e do engenheiro Sergio Furlan, que comentaram a respeito dos primeiros passos da indústria no município. “Nossa primeira instalação será a construção de um galpão com mais de três mil metros quadrados e até um ano. Depois faremos as contratações necessárias que a curto prazo serão cerca de 250 funcionários. Temos também a proposta a médio prazo de construção de um condomínio industrial em Elias Fausto”, explica Wellendorf.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?