Capivari

Prefeito assina decreto para liberação de abastecimento de veículos oficiais

.

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, assinou o Decreto nº 6.630/2018, na tarde desta sexta-feira, dia 25, que declara situação de emergência devido ao fornecimento de combustíveis que ficou comprometido em todo o País por conta da paralisação dos caminhoneiros.

Esta medida permite que os veículos oficiais, como ambulâncias, veículos da saúde, viaturas e transporte escolar, possam abastecer em qualquer posto de combustível do município. Sendo assim, é possível que a Prefeitura faça a compra emergencial de combustível em postos que não possuem um contrato com o Governo Municipal, caso os estabelecimentos conveniados não tenham condições de atender à demanda. “Estamos vivendo um momento complicado e temos que buscar formas de continuar a fornecer os serviços básicos à população. Por isso baixamos este decreto para que tenhamos a possibilidade de abastecer os veículos oficiais em qualquer posto do município e cidades circunvizinhas a partir do momento que o diesel, que é o único combustível disponível, faltar nas bombas dos estabelecimentos conveniados”, ressaltou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?