Rafard

Prefeito César e Vice Carlão participam de encontro com Deputado Federal Vicentinho

O Prefeito de Rafard, César Moreira, e o vice-prefeito, Carlos Roberto Bueno, acompanhado do Presidente do PT de Rafard, Alex do PT, estiveram presentes na cidade de Rio das Pedras, na tarde do último sábado 05, em um encontro com o Deputado Federal Vicentinho e lideranças do PT.
Vicentinho reiterou o apoio a cidade coração e lembrou que além de uma emenda que está a caminho da cidade para este ano, a qual beneficiará a Unidade de Saúde com equipamentos, Rafard também será beneficiada com mais uma emenda no ano que vem.
O prefeito agradeceu ao Deputado pela emenda e disse estar muito feliz com a notícia que já para o próximo ano, a cidade contará com mais uma ajuda do Deputado.
“Agradeço ao Deputado Vicentinho, que não tem medido esforços para poder contribuir com nossa cidade. Este ano já nos enviou uma emenda de 150 mil, a qual será investida em equipamentos hospitalares para nossa unidade de saúde. A notícia de que para o ano que vem ele irá nos ajudar novamente, não me surpreende, pois sei que o Deputado é um grande parceiro da cidade coração” afirmou o prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?