Rafard

Prefeito César Moreira anuncia medidas para redução de despesas e desperdício do dinheiro público

Na tarde de quinta-feira, 3 de janeiro, o prefeito César Moreira anunciou algumas medidas para redução de despesas e desperdícios do dinheiro público. Zelando pela transparência dos processos administrativos, o prefeito nomeou uma funcionária que terá a tarefa específica de controlar o abastecimento e a manutenção da frota de veículos e a entrega e gestão de materiais no almoxarifado municipal.
“Com essa medida, certamente evitaremos o desperdício e teremos maior controle de onde o dinheiro público vem sendo investido”, enfatizou o prefeito.
Também haverá a criação de uma central de compras, que ficará no prédio da Prefeitura.
Segundo o Prefeito, essa central terá maior controle das compras, sempre optando pelo menor orçamento, dando prioridade às compras realmente necessárias.
“Priorizaremos as compras por meio de licitação, inclusive as inferiores ao valor de 8 mil, porque a licitação é uma forma transparente e certa de economia do dinheiro público”, enfatizou César.
De acordo com César, reduzindo o valor das compras e fazendo a racionalização dos materiais utilizados na Prefeitura haverá uma economia do dinheiro público e por consequência maior valor para investimento em obras sociais e de infraestrutura urbana para os munícipes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?