CapivariNotícias

Prefeito e conselheiro do Sesi discutem vinda de centro cultural

Ideia começou a ser desenvolvida no ano passado

João dos Santos, João Reinaldo, Emílio Ferreira Júnior, Rodrigo Proença e Flávio Carvalho durante reunião (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A instalação de um centro cultural foi tema de reunião na prefeitura entre o prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o conselheiro do Serviço Social da Indústria (Sesi) Emílio Ferreira Júnior, na sexta-feira, 14.

Esse foi o segundo encontro entre eles. Em setembro do ano passado, Prefeitura Municipal e Sesi começaram a estudar o projeto. A parceria ocorreria, inicialmente, com a liberação de uma área pela prefeitura para a construção do prédio. O Sesi, por sua vez, colocaria em prática as atividades culturais da unidade.

“Estamos conversando e contamos com o apoio do conselheiro nessa tentativa”, diz Proença, ao lado do vereador Flávio Carvalho (PSDB) durante a reunião. “É uma parceria que pode render bons frutos a Capivari”, afirma Carvalho.

Ferreira Júnior, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produção de Cimento de Capivari e Região (Sintracicap) e da Federação dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo (Feticom), teve a companhia dos diretores João dos Santos e João Reinaldo no encontro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?