CapivariNotícias

Prefeito é homenageado no 3º Prêmio Investe São Paulo

15/12/2014

Prefeito é homenageado no 3º Prêmio Investe São Paulo

Solenidade reconheceu os investimentos da Metal One Shibaura Brasil em Capivari, gerando 80 empregos diretos desde abril
O gerente geral comercial da Mosb, Ernesto Yamato Nakamura e o prefeito Rodrigo Proença receberam a homenagem ao lado do governador Geraldo Alckmin (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
O gerente geral comercial da Mosb, Ernesto Yamato Nakamura e o prefeito Rodrigo Proença receberam a homenagem ao lado do governador Geraldo Alckmin (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – O prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Baggio, participaram na quarta-feira, 3, do 3° Prêmio Investe São Paulo. A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe SP premiou a empresa Metal One Shibaura Brasil (Mosb) pelo investimento feito em Capivari.

Ernesto Yamato Nakamura, gerente geral comercial da Mosb, subiu ao palco para receber a homenagem de sua empresa junto ao prefeito. A honraria foi entregue aos homenageados pelas mãos do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Nelson Baeta Neves Filho, e do presidente da Investe SP, Luciano Almeida.

A fábrica das empresas japonesas Metal One Corporation (que pertence ao grupo Mitsubishi Corporation) e Grupo Shibaura investiu R$ 50 milhões e gerou 80 empregos diretos desde o início de sua produção de peças de aço, em abril.

A solenidade, que aconteceu na Sala São Paulo, destacou 21 empreendedores que investiram no estado. Além da Mosb, as companhias homenageadas na edição foram Norac – Ateliê do Sabor, Castfutura, Toyota do Brasil, Termomecanica, Braskem, Lenovo, SAG, Horiba, Datalogic, Solazyme Bunge, Estre Ambiental, Saipem, Saertex, Chery, Hyundai Motor do Brasil, Castrolanda – Cooperativa Industrial, GDBR – Toyoda Gosei, VCI Molde, Vidroporto e GV do Brasil.

Os prefeitos das cidades onde os investimentos foram realizados receberam homenagens especiais. “É mais um prêmio que Capivari recebe, desta vez em reconhecimento às políticas de desenvolvimento econômico. Isso é muito gratificante e comprova que estamos no caminho certo”, diz Proença.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Capivari, Flávio Baggio, também acompanhou a premiação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Capivari, Flávio Baggio, também acompanhou a premiação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?