DestaquesNotíciasRafard

Prefeito e vereador anunciam conquista de viatura para a Polícia Militar

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o vereador, Fabio dos Santos, confirmaram a conquista de uma viatura nova para a Polícia Militar do município.

Na tarde de terça-feira (3), eles estiveram no Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) – responsável pela região que abrange Rafard -, a convite do Major Golini. O novo comandante da PM de Rafard, 1º Sgt. PM Santos, também esteve presente.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Na oportunidade, eles conheceram o batalhão e finalizaram os últimos trâmites da conquista da nova viatura para o policiamento de Rafard. Este pedido foi feito no mês de agosto, junto ao Secretário de Segurança Público do Estado, General João Camilo Pires de Campos.

Segundo o prefeito, Rafard foi muito bem avaliada pelo baixo índice de criminalidade, dados comprovados através de gráficos e estatísticas atualizadas.

“Só tenho a agradecer a toda equipe da CPI 9 pela recepção e empenho quanto as causas de Rafard. Pudemos ver de perto o quão comprometidos e qualificados são estes profissionais. Fica aqui o meu muito obrigado também ao Secretário General Campos, fundamental em todo este processo”, registrou Bueno.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?