NotíciasRafard

Prefeito e vereadores de Rafard são empossados no primeiro dia de 2013

César Moreira (prefeito), Alexandre Juliani (presidente da Câmara), Carlão da Aribela (vice prefeito)

O prefeito César Moreira, o vice Carlos Roberto Bueno e os nove vereadores eleitos na cidade de Rafard para administrar a cidade nos próximos quatro anos foram empossados na manhã de segunda-feira (1), em sessão solene realizada na Câmara Municipal.

A vereadora Angela Barbosa presidiu a solenidade de posse e também a votação de instalação da 12ª Legislatura do Município de Rafard, que elegeu Alexandre Juliano Benatti Juliani para presidir os trabalhos da casa no biênio 2013/2014.

Duas chapas concorreram, na qual Alexandre foi eleito presidente com 6 votos contra 3 do concorrente Marco Brigatti. A vereadora Daniela Calil Parra Anacleto também fará parte da mesa diretora, eleita a vice presidente, com 8 votos. Luiz Antonio Ferreira Brito (Dóca) recebeu 8 votos e será o 1º secretário. O mesmo número de votos obteve o vereador Wagner Antonio Bragalda, que fecha a composição da mesa, como 2º secretário.

Após a solenidade, convidados e amigos participaram de um ato simbólico no Paço Municipal, onde o ex prefeito Márcio Minamioka entregou a chave da Prefeitura ao novo prefeito César Moreira.

12ª Legislatura da Câmara Municipal de Rafard

A data da primeira sessão ordinária de 2013 ainda não foi informada pela Câmara. Devidamente empossados, os vereadores eleitos Alexandre Ferraz Fontolan, Alexandre Juliano Benatti Juliani, Angela Maria D. Barboza, Daniela Calil Parra Anacleto, Luiz Antonio Ferreira Brito, Marcelo Frederico, Marco Antonio Brigati, Rodolfo Antonio Minçon e Wagner Antonio Bragalda formam a composição da 12ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?