Rafard

Prefeito e vereadores eleitos se reúnem com Reinaldo Nogueira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito eleito de Rafard para o quadriênio 2013-2016 – Antonio César Moreira (PMDB) e os vereadores eleitos da bancada, Ângela Barboza, Alexandre Juliane (Carcaça), Marcos Brigatti e Wagner Bragalda, reuniram-se na última segunda-feira (26), com o prefeito de Indaiatuba e representante regional do PMDB, Reinaldo Nogueira.
Carlos Roberto Bueno, vice prefeito eleito e os presidentes de partido, Luis Antonio Bragalda – Bolachinha – (PMDB) e Nivaldo Lourenço – Sopa – (PP) também marcaram presença no encontro.
Na ocasião, foram entregues ofícios de agradecimento à colaboração e apoio do prefeito Nogueira nas eleições 2012, e um relatório com pedidos de mais de 12 emendas, para serem entregues ao deputado Rogério Nogueira (PDT), ao presidente Estadual do PMDB, Baleia Rossi e ao vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Entre os pedidos de emendas, havia solicitações de recape asfáltico, reconstrução de canteiros de avenida central, aquisição de ônibus, reformas e readequações de praças da cidade, cobertura de quadras esportivas, entre outros. Além de entregar os ofícios, o prefeito se prontificou em mediar audiências de representantes rafardenses com os deputados.
Foram discutidos métodos e aplicações de recursos, onde Nogueira explicou como funciona alguns de seus projetos e qual a importância da aplicação de verbas, no desenvolvimento do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ciesp

Na quarta-feira (28), o prefeito eleito César Moreira, os empresários Junior Palace, Pablo Panza, Rodrigo Novaes e o advogado João Henrique Quibáo, estiveram reunidos José Augusto Rodrigues Gonçalves, Diretor Titular do Ciesp Indaiatuba – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.
O objetivo da visita, além de estreitar o relacionamento e buscar parcerias com a entidade, foi solicitar a ampliação do Senai Rafard – Centro de Treinamento “Celso Charuri”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?