Rafard

Prefeito e vice de Rafard recebem Deputado Rogério Nogueira

O Deputado Estadual Rogério Nogueira foi recebido na cidade de Rafard na última segunda-feira pelo Prefeito Municipal César Moreira, pelo Vice Carlos Bueno e pelo Procurador Jurídico João Quibáo.
Nogueira esteve acompanhado do vereador de Capivari Tetê Borsari e prometeu apoio ao município de Rafard.
“Sou grato a este município sempre pela ótima acolhida que tenho aqui e acredito que a única forma de retribuição é estar presente, inteirando- me das necessidades e apoiando no que for possível”, ressaltou o Deputado.
César e Carlão expuseram as necessidades principais da cidade, pedindo uma atenção especial em emendas parlamentares de recape e asfaltamento.
“Sabemos que grande parte do orçamento de Rafard já está comprometido com manutenções. Mas isso não é suficiente para o município crescer. Para Rafard desenvolver precisamos de investimentos em diversas áreas e para isso contamos com o apoio dos Deputados presentes em nosso município”, registrou o Prefeito.
Na oportunidade, o Vice Carlão ressaltou a importância dos contatos políticos e sua crença em parcerias entre municípios e Estado.
“Agradeço ao vereador Tetê e ao Deputado Rogério, por estarem preocupados com as necessidades dos moradores de Rafard. Acredito que estas parcerias entre municípios e Estado podem render bons frutos para nossa cidade”, finalizou Carlão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?