Rafard

Prefeito e vice trabalham junto à CPFL para a solução em queda de energia no Distrito Industrial

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Na última terça-feira (19), o Prefeito de Rafard, Fábio Santos e o vice Wagner Bragalda estiveram em reunião com a equipe da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) a fim de pedirem um estudo técnico referente as recorrentes quedas de energia na área do Distrito Industrial de Rafard, visto que esta é uma reivindicação antiga dos empresários da área.

Além deste assunto, foram citados também nesta reunião, as necessidades de melhorias na demanda de energia do município e podas de árvores que estão atrapalhando a fiação elétrica.

“Estamos buscando atender a uma reivindicação antiga dos empresários de nossa cidade sobre as frequentes quedas de energia no local”, registrou o Prefeito Fábio Santos.

Na oportunidade, o Consultor de relacionamentos da Companhia, Marcus Marcelus, apresentou ao prefeito e vice, a consultora Talita Pinotti, que cuidará do contato e necessidades a partir de agora.

Também participaram da reunião, o Diretor de Indústria e Comércio, Ermeson Ferreira, o Gerente de operações da CPFL, Manoel Rizeuto e o Coordenador de Operações, José Roberto.

”Foi uma reunião muito produtiva. Agradeço a todos pelo carinho com que estão olhando para nossa Rafard! Juntos trabalharemos para uma cidade melhor!”, reiterou Fabinho.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?