NotíciasRafard

Prefeito reivindica investimentos junto ao Governo do Estado em audiência pública

07/07/2014

Prefeito reivindica investimentos junto ao Governo do Estado em audiência pública

Durante o evento, César Moreira protocolou diversos pedidos visando o desenvolvimento de Rafard
Segundo Moreira, o problema do município é estar sozinho (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Segundo Moreira, o problema do município é estar sozinho (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O prefeito César Moreira (PMDB) e o assessor de gabinete e convênios da Prefeitura de Rafard, Marcel Bertelli, participaram na sexta-feira, 27, de uma audiência pública realizada em Campinas, que discutiu a lei orçamentária anual de 2015, do Governo do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, eles protocolaram ofício solicitando verbas públicas para infraestrutura urbana e para o Distrito Industrial (recapes e pavimentações), além de recursos para a construção de uma estação de tratamento de esgoto e troca da tubulação de água e esgoto. Moreira diz ver nesses eventos uma oportunidade de realizar parcerias e expor as necessidades de desenvolvimento da cidade.

Segundo ele, “o grande problema do município não é ser pequeno, mas estar só. É por isso que busco firmar parcerias. Acredito que os parceiros agregam valor e desenvolvimento”. O prefeito diz insistir em participar dos eventos promovidos pelo governo estadual porque acredita que na sociedade prevalece quem se apresenta. “Estamos cumprindo nosso papel de batalhar pessoalmente por mais investimentos para a melhoria da cidade”, afirma.

Durante o evento, realizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional de Campinas e organizado pelo secretário Gabriel Chamma, os pedidos foram registrados, segundo César Moreira, e serão encaminhados para avaliação e, se aprovados, poderão ser inclusos na lei orçamentária anual de 2015 do Governo do Estado de São Paulo.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?