Capivari

Prefeito Rodrigo recebe nova ambulância

Durante entrega, a secretária da Saúde, Eliane Piai, o prefeito, o deputado Chico Sardelli e os vereadores Edson Bombonatti e Valdir Vitorino

Na manhã desta quinta-feira, 7, o prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença (PPS) e a secretária da Saúde, Eliane Piai, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para receber das mãos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) as chaves de uma ambulância.
Esta conquista foi intermediada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV) e pelo vereador Edson José Bombonatti, que também estiveram presentes na cerimônia de entrega, assim como o vereador Valdir Antônio Vitorino.
“Todos os nossos esforços estão direcionadas à saúde, como consta em nosso Plano de Governo. A chegada desta ambulância vem para fortalecer, ainda mais, o atendimento da saúde. As viagens já começam nesta segunda-feira, 11 e, aproveito para agradecer ao vereador Tambuzinho e ao deputado Chico Sardelli pela importante conquista”, conclui o prefeito.

Entrega das ambulâncias aconteceu no Palácio dos Bandeirantes; na foto o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Rodrigo Abdala Proença

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?