Rafard

Prefeito se reúne com empresa Radar para negociação de terras

Na semana passada, o prefeito César Moreira, esteve reunido com a empresa Radar para negociar iniciativas importantes para o município. Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete, Eduardo Maia, o Procurador Jurídico, João Quibáo e o engenheiro Alécio Polo.
Um dos principais motivos da reunião foi o interesse em realizar uma permuta de terras para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto para Rafard. “Temos o projeto pronto, precisamos apenas das terras. O projeto custaria hoje cerca de R$ 200 mil e foi financiado pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO). Rafard precisa urgente de uma Estação de Tratamento de Esgoto tanto para a saúde do povo como para atender as exigências ambientais e como já há recurso disponível na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos no montante de R$ 3.500.000,00, se não oferecermos as terras perderemos o dinheiro”, registrou César.
O prefeito apresentou propostas de parceria/doação visando uma área para construção do novo Distrito Industrial e uma área para construção de um novo conjunto habitacional.
César avaliou a reunião como bastante produtiva. “Fomos bastante elogiados pelo Gerente Sérgio Barbieri por termos levado projeto e dados concretos para a realização de parceria. Acredito que esta foi a primeira de muitas negociações que faremos com resultados positivos para a cidade,” afirmou.
Segundo o Chefe de Gabinete, Eduardo Maia, as solicitações foram amplamente estudadas antes de serem feitas. “Eu acredito que essa certeza do que precisamos, aliada as propostas concretas realizadas fizeram e ainda continuarão fazendo toda diferença nas tratativas”, finalizou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?