Capivari

Prefeito Vitão quer implementar projetos culturais e esportivos nos bairros da cidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para fomentar o esporte e levar mais lazer a população, principalmente as crianças e adolescentes, a Prefeitura de Capivari busca implementar projetos culturais e esportivos em diversos bairros.

Com a determinação do prefeito Vitão Riccomini (PSL), a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vem realizando visitas, estudando as possibilidades mediante a situação de cada local.

No início desta semana, o secretário Amarildo Júnior esteve junto do vereador Denilton Rocha, do esportista Paulo Goes e da moradora Valéria, no bairro São João.

Eles conversaram sobre as necessidades do bairro e a questão da criação de projetos esportivos e sociais. No momento, Paulo Goes e Valéria já estão implantando um trabalho voluntário para o público jovem.

“A nossa gestão compartilha deste entendimento e desde o primeiro dia seguimos nesse sentido, trabalhando fortemente no esporte e lazer, especialmente nas comunidades menos assistidas”, declarou Vitão.

Também nesta semana, Amarildo Júnior se reuniu com Dorival, conhecido como Dorinho, morador do Jardim Eliza e uma das referências no bairro que diz respeito a área de eventos.

O encontro abordou sobre as melhorias locais e a implantação de atividades esportivas, utilizando principalmente a quadra poliesportiva.

“Estamos de portas abertas a população, para ouvir sugestões, críticas ou elogios. Nosso intuito é fomentar o esporte principalmente através de projetos nos bairros, pois entendemos que isso ajuda crianças e jovens a vislumbrarem um futuro longe da criminalidade”, pontuou Amarildo Júnior.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?