Capivari

Prefeito Vitão recebe representantes do Sindicato dos Servidores Públicos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na manhã desta quinta-feira, 04, para debater sobre o reajuste salarial da categoria.

O dissídio é em março, mas as reuniões já começaram para que a melhor proposta seja aprovada. Agora, o Sindicato vai ouvir os trabalhadores e montar a pauta da assembleia.

A reunião contou com a presença dos secretários de Finanças, José Lucas de Moraes, de Governo, Luis Felipe Rusignelli, e de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Durante a conversa, Vitão apresentou mudanças na estrutura, como a redução de comissionados, o retorno dos servidores efetivos ao cargo de origem, projeto para valorizar os servidores que se destacarem e atualização do Estatuto dos Servidores.

“Queremos profissionais valorizados, felizes e empenhados para fazer o melhor para a administração pública.

 

Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, oferecendo as melhores condições para que todos entreguem serviços de qualidade para a população”, ressaltou Vitão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?