Prefeito Vitão Riccomini se reúne com representantes do Sindicato dos Servidores para definir ‘Data-Base 2025
Na manhã desta terça-feira,18, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capivari, Rafard, Mombuca, Cerquinho, Elias Fausto e Laranjal Paulista (SSPMC) para discutir a pauta de reivindicações referente à data-base 2025.
O encontro ocorreu com o objetivo de garantir melhorias salariais e benefícios aos servidores municipais.
A reunião contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Chefe de Gabinete, Rosenwaldo Araújo dos Santos (Dadazinho); o secretário de Relações Públicas, Tonny Machado; o secretário de Governo, Rafael Ventura; o presidente da Câmara Municipal, Rafael Massouh; e o vereador Ruan Henrique Pellegrini.
Representando o Sindicato, estiveram presentes a presidente, Sandra Cristina dos Santos Rosa; o tesoureiro, Valter Mazzini Janotta; e os assessores jurídicos Dr. Wagner Rizzo e Dr. Rafael Ceroni.
Durante a reunião, foram definidas importantes medidas para a data-base de 2025. Entre os principais avanços, destaca-se o reajuste salarial de 5,10%, composto pelo índice inflacionário somado a um aumento real. Além disso, o valor do cartão cesta será elevado para R$ 600,00, proporcionando maior apoio financeiro aos servidores.

Leia também:
- Guarda Civil de Capivari captura preso que não retornou após ‘saidinha’
- Guarda Civil de Capivari captura procurado pela justiça
Outros pontos da pauta apresentados pelo Sindicato serão debatidos em novas reuniões ao longo do ano, garantindo que as demandas dos servidores sejam analisadas com atenção e responsabilidade.
Vitão Riccomini reforçou o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores e a manutenção de diálogo aberto e transparente com o Sindicato.
“Nosso objetivo é sempre buscar soluções justas que beneficiem tanto os servidores quanto a população de Capivari, garantindo um serviço público de qualidade”, destacou o prefeito, que ainda destacou a importância do diálogo entre poder público e servidores, “promovendo avanços significativos nas condições de trabalho e na qualidade dos serviços prestados à comunidade”, reforçou o chefe do executivo.