Região

Prefeitos de Capivari, Rafard, Mombuca e Elias Fausto se reúnem em busca de soluções para a Saúde Pública

Os prefeitos de Capivari, Rafard, Elias Fausto e Mombuca se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 15, para buscar soluções para a Saúde Pública da microrregião.

Vitão Riccomini, Fábio Santos, Maurício Baroni e Rogério Alcaide querem soluções para cirurgias e exames que ficaram parados por conta da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A proposta é que as quatro cidades se unam para atender a população e que a Santa Casa de Capivari seja utilizada para esses procedimentos.

O encontro foi no auditório da Prefeitura de Elias Fausto e contou com a presença de vereadores, secretários e assessores das quatro cidades vizinhas.

De acordo com Vitão, essa conversa já começou há algumas semanas e todos demonstraram interesse em colaborar.

“A gente percebe que as demandas das cidades são parecidas e que se nos unirmos a solução fica mais próxima de se realizar.

Senti força de vontade e dedicação de todos os Prefeitos e vamos trabalhar pelo atendimento dos nossos pacientes”, comentou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content