NotíciasRafard

Prefeitura abre licitação para aquisição de 6 novos veículos

Além dessa conquista, governo arrumou maquinários, implantou controle eletrônico em parte da frota e registrou uma economia de 40 mil reais com licitação de combustível.
Melhoria da qualidade do atendimento e maior agilidade na prestação do serviço público: Estas são algumas das metas do Governo liderado pelo prefeito César Moreira e vice Carlão da Aribela em Rafard.
Seguindo este propósito, a Prefeitura abrirá nos próximos dias licitação para aquisição de 6 novos veículos. Dois deles servirão o Departamento de Assistência Social. Com essa conquista o setor estará mais disponível a realizar visitas nas residências do município para cuidar das ações que visam o desenvolvimento humano dos moradores da cidade.
A área da saúde também será bastante beneficiada com essa iniciativa do Governo Municipal, pois serão adquiridos um veículo para a vigilância sanitária, que cuidará da prevenção de doenças e uma Van para o transporte de pacientes.
A Guarda e a administração também receberão novos carros, o primeiro para servir aos interesses de segurança pública e do cuidado com patrimônio Público e o segundo para servir aos interesses da população quando da necessidade de viagens dos administradores para a negociação de verbas públicas e de demais assuntos que envolvam o interesse público.

Melhoria na frota
O Governo Municipal lembra ainda que além das novas aquisições de veículos que serão feitas nos próximos dias, diversos veículos passaram por reformas, outros deles possuem controle eletrônico para melhor controle da utilização da frota e que na última licitação de combustíveis realizada por meio de ata de registro de preços Rafard registrou uma economia de mais de 40 mil reais com a empresa vencedora do certame em relação a segunda colocada.
“Estamos investindo na melhoria dos transportes porque nossa meta é gastar o mínimo possível com uma frota de boa qualidade que traga mais agilidade aos serviços prestados a nossa população,” afirmou o prefeito César Moreira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?